terça-feira, 5 de março de 2013
ENTREVISTA: MISS KL DEZEMBRO
A presença de Hanna Beth é uma coisa difícil de escapar, mas com uma personalidade tão doce, por trás daquele rosto bonito, por que alguém iria querer? Colocando muito de sua vida pessoal online, Hanna fundadora do Sober is Sexy, uma comunidade inspiradora de linha de roupas construídas com sua mãe, e blog sobre todo o estilo de coisas para uma base de fãs gigante internacional.Em entrevista a Senhorita KL,Hanna discute a sua ascensão à fama, divulga seu filme favorito do feriado, e oferece o melhor conselho que ela já recebeu.
HB:Tenho 24 anos e sou de LA. Eu tenho blogs para Buzznet por cerca de 6 anos, modelo e dona da empresa junto com minha mãe, chamada''Sober é Sexy''. Eu também estou trabalhando em algumas colaborações diferentes agora.
MISSKL- Você se sente como se estivesse destinada a ser celebridade? Se assim for, você imaginou que seria on-line?
HB:Não. Quando eu estava crescendo era a última coisa que eu teria pensado ...ser famosa. Tudo começou comigo no meu MySpace, apenas escrevendo sobre a minha vida, tirarando fotos, e por tudo isso eu meio que só ganhei uma sequência e não sabia que as pessoas estariam interessadas.
MISSKL- Como você gerencia sua presença em tantas plataformas de mídia social? Há lições lá para aspirantes a profissionais de mídia social?
HB:Não é que é difícil conciliar tudo, eu só tenho que ter tempo todos os dias para fazer minhas atualizações ... e é muito útil que eu possa fazer muita coisa com o meu telefone. Eu acho que para as pessoas que querem entrar em blogs, especialmente do tipo que eu faço, apenas devem estar cientes de que um monte de pessoas fora da internet irão ver. Estou muito certa que a privacidade é limitada, e com isso você está convidando críticas. Há sempre algum tipo de inimigo e você só precisa ter confiança e subir acima deles.
HB:Não me debruçar sobre as pequenas coisas. Eu tenho uma tendência a pensar que, se nada de ruim acontece, é o fim do mundo, e eu não deveria ficar obcecada com isso. Sim, todo mundo passa por suas lutas e situações ruins, mas você sempre pode sair delas.
HB:Eu comecei a ser modelo em torno dos meus 16 anos, mas quando eu tinha 18-19 e, mais recentemente, acabei de assinar com uma agência. Acho que o que eu gosto nisso é ser capaz de criar imagens diferentes de mim. Eu amo moda, por isso é divertido para mim fotografar para as marcas que eu amo. Gosto de ser capaz de desempenhar papéis diferentes, e você acaba conhecendo um monte de gente muito legal.
HB:Eu acho que eu realmente não entendo essa fase deles. Eu ainda tenho um tempo difícil para assegurar o fato de que eu ainda tenho fãs, porque eu não entendo como ou por que aquilo aconteceu. É impressionante. Fico feliz que as pessoas são capazes de se relacionar a mim e que apreciam meu trabalho. Eu amo a todos que me segue, todos eles são super doces. Muitos deles são internacionais. Eu era uma perdedora na escola,e então o fato de que as pessoas se importam que eu tenho a dizer é realmente surpreendente para mim. Um momento legal para mim: eu era uma fã dos Sex Pistols. Durante momentos dificil na minha vida, eles me ajudaram com o bullying ao ganhar um "eu não dou a mínima" e todo aquele drama. Cerca de um ou dois anos atrás eu até fiz amizade com Steve Jones. Ele me deu um shoutout em seu programa de rádio. Para mim, era simplesmente ... incrível.
MISSKL- É surreal ter milhares de pessoas seguindo a sua vida amorosa, amizades,e lugares que voce vai? Há sempre um momento onde o que está acontecendo on-line afeta o que está acontecendo fora disso?
HB:Às vezes. Ela nunca chega a um ponto em que vai mudar a minha vida ou algo assim, mas as pessoas podem estar online e sendo muito desagradável e negativas. Por um tempo, especialmente quando eu era mais nova, era difícil para mim para agarrar todos os rumores iniciados pelas pessoas e entender como alguém poderia odiar alguém tanto e dizer coisas tão más, se eles nunca se encontram com eles. Nesse ponto, eu tenho 24 anos e eu tenho de perceber que as pessoas vão ser sempre assim .
MISSKL- Conte-nos sobre Sober é Sexy.
HB:É uma marca que minha mãe e eu começamos em 2010. É uma linha que promove que você pode ter esse estilo de vida legal, rock, glamour e rock n' roll, mas você não tem que incluir drogas e álcool na mesma. Minha mãe e eu somos ambas sóbria, e eu acho que foi ótimo, porque muitas pessoas jovens são influenciadas muito facilmente, e eu acho que Hollywood faz o uso de drogas parecer tão glamouroso. Mas não é. Pode ser perigoso, viciante e escuro, e eu acho que a nossa linha ajuda a mostrar às pessoas que elas não precisam viver esse estilo de vida para se divertir. Foi recebido positivamente e dá-lhes algo para se relacionar e trazê-los juntos. Há um monte de pessoas não sóbrios que usam as camisetas também, uma ampla gama de pessoas apoiá-lo.
HB:Maquiagem durante o dia(isso se eu não tiver algum photoshoot),mas bastante leve: preencher as sobrancelhas, base, bronzeador da NARS Laguna, um pouco de blush, e gloss. Muito simples. E eu sempre uso glitter, mesmo quando eu não estou usando maquiagem.
HB:Eu raspei o lado da minha cabeça por um tempo. Eu costumava pintar de cores diferentes, e eu tinha estampa de leopardo - que foi definitivamente o meu penteado favorito. Também uma vez eu tingi as raízes do meu cabelo de rosa ... era uma espécie de ombre inversa.
HB:Acho que a minha tatuagem preferida é "I am drugs". Minha mãe e eu temos uma tatuagem em comum, nós temos uma t-shirt que diz. Se trata de uma citação de Salvador Dali ("I don’t need drugs, I am drugs"). E a minha outra favorita é uma que eu e minha melhor amiga Ivy temos.
HB:Eu sou muito positiva sobre tudo. A coisa que eu não quero ser muito aberta é sobre a minha vida amorosa.
HB:Espero ainda estar fazendo algo que eu amo, se é com a moda , modelar, ou a escrita. Eu gostaria de permanecer no momento e não pensar no futuro.
MISSKL-Você tem planos de férias?
HB:Eu amo as férias! Todos os filmes de Natal começam a chegar na TV e eu posso começar a usar camadas de roupas. Eu sinto que é um momento mágico. Meu filme favorito de feriado é It’s a Wonderful Life (1946),um clássico. Mas eu também amo tudo brega, feito para a TV ABC Family Lifetime e filmes.
HB:Atenha-se quem você é, não acho que você tem que mudar para qualquer outra pessoa. Eu sei que é difícil, porque por enquanto eu não quero ser quem eu era. Mas ele chega ao ponto em que você não pode realmente se importar com o que os outros pensam. Você vai passar por isso. Ensino médio é de apenas alguns anos e, geralmente, as pessoas que te intimidam são os que realmente não têm sucesso na vida.
0 comentários:
Postar um comentário