terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
STOP BULLYING
É engraçado você olhar para a hanna beth hoje e pensar que ela ja sofreu bulling não é mesmo? ela parece que sempre foi tão perfeita,que a vida dela foi tão fácil que tava sempre no topo brilhando,mas não,pra chegar onde ela chegou, não foi fácil,e ela mesmo conta pra gente.
Hanna Beth fala sobre o bullyng que sofria na escola:
"Como alguns de vocês devem saber, o assédio moral tem sido uma parte enorme da minha vida. Decidi compartilhar parte da minha história com você na esperança de trazer alguma consciência para esta epidemia terrível. para mim, o bullying começou em uma idade muito jovem. Eu era constantemente provocado sobre a minha aparência. Na escola primária ouvia comentários sobre ser muito magra ou sobre a minha acne. Uma vez eu entrei na escola eu fiquei meio diagnosticada com escoliose. Eu tive que usar uma cinta de volta para o próximo ano. Um dos meninos da minha classe me empurrava em armários, sabendo que era uma luta para mim levantar-se causa de minha cinta. Ele me dava socos na parte de trás onde minha cinta não cobria minha pele. Ele chamou-me nomes horríveis esculpiu a palavra "vagabunda" e em minha mesa. A escola não fez nada. Eles colocaram fita adesiva sobre a minha mesa e ignorou o abuso, eu mesmo fui culpado pola metade. O garoto mentiu, disse que eu tinha chutado ele e a direção me chamou. Eventualmente, a escola descobriu a sua mentira e ele foi expulso. Meu bullying não parou por aí.
Entrando colégio eu ainda não tinha um grupo de amigos, sempre fui uma pessoa de fora, eu me senti sozinha. Ainda sendo provocado por ter a pele ruim e isso me matava, eu queria rasgar a minha cara. Depois que o 10 º ano começou voltei para a escola com um moicano. Eu deveria saber que iso não combinava com o meu uniforme e que escola católica não iria aprovar, mas eu realmente não importa naquele momento. Crianças escreviam coisas no meu armário sobre como eu era um falsa, uma farsa, uma perdedora. Eles gritavam para mim nos corredores. Fui chamada de nazista. Eu não tinha amigos. Depois de um mês deste abuso comecei a desenvolver um relacionamento mais forte com auto-mutilação. Uma vez que meus pais descobriram fui retirado da escola e colocada em tratamento para a auto-mutilação, depressão e ansiedade. Uma vez eu terminei o tratamento eu era capaz de começar em uma nova escola. Uma vez que eu me formei eu finalmente comecei a me sentir como eu sou. Fiz amigos de verdade e fui capaz de começar a minha carreira. Levei muito tempo para ser capaz de se sentir confortável em minha própria pele. Eu fui as drogas, álcool, auto-mutilação e distúrbios alimentares, tentando lidar com a minha dor. No final, a única coisa que poderia me ajudar era eu mesma. Agora estou sóbria e vivo uma vida saudável. Sim, eu tenho meus altos e baixos, mas não temos todos? Bullying está sempre em torno de nós. Eu tenho 23 e eu ainda sou assediada online. A internet tornou o bullying tão mais fácil. Eles podem simplesmente esconder atrás de seu computador e nunca lidar com as conseqüências.
TENSO não é mesmo? eu sei bem porque ja sofri e muito, então se você sofre não desista ,se inspire na hanna beth,porque como ela mesmo disse '' No final, a única coisa que poderia me ajudar era eu mesma''
E para mais informações : clique aqui
1 comentários:
First off Ӏ ωant to say excellent blog! I had а quick quеstion which
I'd like to ask if you do not mind. I was curious to find out how you center yourself and clear your head prior to writing. I've haԁ
diffіculty clearing my mіnd іn gettіng mу iԁeas out.
I do take pleasure іn wrіting but it just seems like
the first 10 tο 15 minutes are gеnerallу
wasted simply ϳust trying tο figure οut how to begin.
Any rеcommenԁаtions or tips? Cheers!
Look at my page; http://www.nexusdb.com
Postar um comentário