terça-feira, 5 de março de 2013

ENTREVISTA: MISS KL DEZEMBRO

A presença de Hanna Beth é uma coisa difícil de escapar, mas com uma personalidade tão doce, por trás daquele rosto bonito, por que alguém iria querer? Colocando muito de sua vida pessoal online, Hanna fundadora do Sober is Sexy, uma comunidade inspiradora de linha de roupas construídas com sua mãe, e blog sobre todo o estilo de coisas para uma base de fãs gigante internacional.Em entrevista a Senhorita KL,Hanna discute a sua ascensão à fama, divulga seu filme favorito do feriado, e oferece o melhor conselho que ela já recebeu.



MISSKL- Conte-nos sobre si mesmo: de onde você é e o que você faz?
HB:Tenho 24 anos e sou de LA. Eu tenho blogs para Buzznet por cerca de 6 anos, modelo e dona da empresa junto com minha mãe, chamada''Sober é Sexy''. Eu também estou trabalhando em algumas colaborações diferentes agora.

MISSKL- Você se sente como se estivesse destinada a ser celebridade? Se assim for, você imaginou que seria on-line?
HB:Não. Quando eu estava crescendo era a última coisa que eu teria pensado ...ser famosa. Tudo começou comigo no meu MySpace, apenas escrevendo sobre a minha vida, tirarando fotos, e por tudo isso eu meio que só ganhei uma sequência e não sabia que as pessoas estariam interessadas​​.

MISSKL- Como você gerencia sua presença em tantas plataformas de mídia social? Há lições lá para aspirantes a profissionais de mídia social?
HB:Não é que é difícil conciliar tudo, eu só tenho que ter tempo todos os dias para fazer minhas atualizações ... e é muito útil que eu possa fazer muita coisa com o meu telefone. Eu acho que para as pessoas que querem entrar em blogs, especialmente do tipo que eu faço, apenas devem estar cientes de que um monte de pessoas fora da internet irão ver. Estou muito certa que a privacidade é limitada, e com isso você está convidando críticas. Há sempre algum tipo de inimigo e você só precisa ter confiança e subir acima deles.

MISSKL- Melhor conselho que você já recebeu?
HB:Não me debruçar sobre as pequenas coisas. Eu tenho uma tendência a pensar que, se nada de ruim acontece, é o fim do mundo, e eu não deveria ficar obcecada com isso. Sim, todo mundo passa por suas lutas e situações ruins, mas você sempre pode sair delas.

MISSKL- Quando você começou a ser modelo? O que você gosta sobre isso?
HB:Eu comecei a ser modelo em torno dos meus 16 anos, mas quando eu tinha 18-19 e, mais recentemente, acabei de assinar com uma agência. Acho que o que eu gosto nisso é ser capaz de criar imagens diferentes de mim. Eu amo moda, por isso é divertido para mim fotografar para as marcas que eu amo. Gosto de ser capaz de desempenhar papéis diferentes, e você acaba conhecendo um monte de gente muito legal.

MISSKL - Quais são seus pensamentos sobre como ter uma base de fãs raivosos?
HB:Eu acho que eu realmente não entendo essa fase deles. Eu ainda tenho um tempo difícil para assegurar o fato de que eu ainda tenho fãs, porque eu não entendo como ou por que aquilo aconteceu. É impressionante. Fico feliz que as pessoas são capazes de se relacionar a mim e que apreciam meu trabalho. Eu amo a todos que me segue, todos eles são super doces. Muitos deles são internacionais. Eu era uma perdedora na escola,e então o fato de que as pessoas se importam que eu tenho a dizer é realmente surpreendente para mim. Um momento legal para mim: eu era uma fã dos Sex Pistols. Durante momentos dificil na minha vida, eles me ajudaram com o bullying ao ganhar um "eu não dou a mínima" e todo aquele drama. Cerca de um ou dois anos atrás eu até fiz amizade com Steve Jones. Ele me deu um shoutout em seu programa de rádio. Para mim, era simplesmente ... incrível.

MISSKL- É surreal ter milhares de pessoas seguindo a sua vida amorosa, amizades,e lugares que voce vai? Há sempre um momento onde o que está acontecendo on-line afeta o que está acontecendo fora disso?
HB:Às vezes. Ela nunca chega a um ponto em que vai mudar a minha vida ou algo assim, mas as pessoas podem estar online e sendo muito desagradável e negativas. Por um tempo, especialmente quando eu era mais nova, era difícil para mim para agarrar todos os rumores iniciados pelas pessoas e entender como alguém poderia odiar alguém tanto e dizer coisas tão más, se eles nunca se encontram com eles. Nesse ponto, eu tenho 24 anos e eu tenho de perceber que as pessoas vão ser sempre assim .

MISSKL- Conte-nos sobre Sober é Sexy.
HB:É uma marca que minha mãe e eu começamos em 2010. É uma linha que promove que você pode ter esse estilo de vida legal, rock, glamour e rock n' roll, mas você não tem que incluir drogas e álcool na mesma. Minha mãe e eu somos ambas sóbria, e eu acho que foi ótimo, porque muitas pessoas jovens são influenciadas muito facilmente, e eu acho que Hollywood faz o uso de drogas parecer tão glamouroso. Mas não é. Pode ser perigoso, viciante e escuro, e eu acho que a nossa linha ajuda a mostrar às pessoas que elas não precisam viver esse estilo de vida para se divertir. Foi recebido positivamente e dá-lhes algo para se relacionar e trazê-los juntos. Há um monte de pessoas não sóbrios que usam as camisetas também, uma ampla gama de pessoas apoiá-lo.

MISSKL- Descreva a sua rotina de beleza.
HB:Maquiagem durante o dia(isso se eu não tiver algum photoshoot),mas bastante leve: preencher as sobrancelhas, base, bronzeador da NARS Laguna, um pouco de blush, e gloss. Muito simples. E eu sempre uso glitter, mesmo quando eu não estou usando maquiagem.

MISSKL- Quais são alguns dos penteados memoráveis ​​que você teve nos últimos anos?
HB:Eu raspei o lado da minha cabeça por um tempo. Eu costumava pintar de cores diferentes, e eu tinha estampa de leopardo - que foi definitivamente o meu penteado favorito. Também uma vez eu tingi as raízes do meu cabelo de rosa ... era uma espécie de ombre inversa.

MISSKL- Qual é a sua tatuagem preferida?
HB:Acho que a minha tatuagem preferida é "I am drugs". Minha mãe e eu temos uma tatuagem em comum, nós temos uma t-shirt que diz. Se trata de uma citação de Salvador Dali ("I don’t need drugs, I am drugs"). E a minha outra favorita é uma que eu e minha melhor amiga Ivy temos.

MISSKL- Você já teve um momento em que havia um conflito entre sua vida on-line e off-line?
HB:Eu sou muito positiva sobre tudo. A coisa que eu não quero ser muito aberta é sobre a minha vida amorosa.

MISSKL- O que você espera estar fazendo em 5 anos?
HB:Espero ainda estar fazendo algo que eu amo, se é com a moda , modelar, ou a escrita. Eu gostaria de permanecer no momento e não pensar no futuro.

MISSKL-Você tem planos de férias?

HB:Eu amo as férias! Todos os filmes de Natal começam a chegar na TV e eu posso começar a usar camadas de roupas. Eu sinto que é um momento mágico. Meu filme favorito de feriado é It’s a Wonderful Life (1946),um clássico. Mas eu também amo tudo brega, feito para a TV ABC Family Lifetime e filmes.

MISSKL- Qualquer mensagem que deseja enviar a qualquer um intimidado de alguma forma ou de outra?
HB:Atenha-se quem você é, não acho que você tem que mudar para qualquer outra pessoa. Eu sei que é difícil, porque por enquanto eu não quero ser quem eu era. Mas ele chega ao ponto em que você não pode realmente se importar com o que os outros pensam. Você vai passar por isso. Ensino médio é de apenas alguns anos e, geralmente, as pessoas que te intimidam são os que realmente não têm sucesso na vida.


0 comentários:

DETALHES

Estado Civil: Solteira
Aniversario: 24 de Agosto
Idade: 24 anos
Orientação: heterossexual
Cidade Natal: NY
Onde vive atualmente:Sherman Oaks,Califórnia
Tipo de corpo: magra/esbelta
Altura:1,57
Peso: 47 (105-107)
Etnia: Caucasiano (branco)
Cor da pele:Oliva
Cor de cabelo natural: marrom médio
Cor dos olhos: castanho claro
Religião: Cristão-Outra
Signo:Virgem
Ocupação: http://hannabeth.buzznet.com

INTERESSES

sorvete de manga
noites tardes
sopa quente
vinil
tatuagem nos dedos
tempo nublado
lua cheia
glitter
colagem
cabelo bagunçado
noites com maquiagem
filmes a noite
moda
chachorra cinderella
expressao
preto & branco
grandes accessorios
noite livre para escreve.
photo booths.(fotografia em cabines)
chá quente
vinho tinto
viajar
sushi
Lojas de vintage
cupcakes
monstros
redbull
camisas de flanela
sleep over
cabelo sujo
mão segurando
dançar
chá verde
brinquedos japoneses
urso panda
barbie vintage
caricaturas de dente
carro jetta preto
fotografia


Image and video hosting by TinyPic


The beatles
Ryan adams
AL green
Billy holiday
Rolling stones
Bob dylan
Elliot smith
Siouxsie and the banshees
The smiths
Bauhaus
Joy division
Tom petty
Talking heads
Belle and sebastian
Modest mouse
Bjork
The kinks
Cat power
Iggy pop
T.rex
nterpol
Imogen heap
Sex pistols
Lou reed
The clash
The cure
Radiohead
Coldplay
The cars
Ramones
Raz
David bowie
Velvet underground
Buzzcocks
Fiona apple
Bright eyes
Nico
Tegan and Sara
Brand new
Placebo
Richard hell

i dream of jeannie
bewitched
pee wee's play house
family guy
The simpsons
sex and the city
the flying circus
gossip girl
the munsters

grease
foxes
the doors
true romance
velvet goldmine
the doom generation
breakfast at tiffanys
the munsters
some like it hot
less than zero
the professional
rock n roll high school
interview with a vampire
what a way to go
go ask alice
lost boys
beetle juice
ghost world
show girls
almost famous
me without you
heathers
cry baby
running with scissors
yellow submarine
true romance
the long,long trailer
stoned
twilight
juno
control
across the universe
feats of love
hairspray
gia
halloween
the hunger
gummo
empire records
hedwig and the angry inch
factory girl
edwardscissor hands
pretty in pink
beyond valley of the dolls
detroit rock city
200 cigs
the breakfast club
marie antoinette
enternal sunshine
virgin suicides
girl interrupted
clockwork orange
slc punk
sid and nancy loves kill
v for vendetta
royal tenenbalms
rushmore
party monster
alice in wonderland
house of a thousand corpses
the shining
thirteen
devils rejects
basquiat
igby goes down
ciao manhattan: edie sedgwick
valley of the dolls
stay

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Lovely Bones
The Dirt
Virgin Suicides
The Perks of Being a Wallflower
Dangerous Angels
Running with Scissors
Girl Interrupted
Hanna Beth Fan Brasil 2011.Design by Thami Guarinho. Tecnologia do Blogger.

Webmaster

Arquivo do blog

Seguidores

Parceiros

Design por

Visualizações

Top