quinta-feira, 2 de junho de 2011

QUESTÕES

1-Você acredita em Deus?você tem uma tatuagem do rosário
HB:Eu acredito em um poder superior

2-Você já foi para Chicago?
HB:sim

3-Você pode falar outra língua?
HB:não .. eu queria

4-Qual foi o seu primeiro emprego?
HB:eu trabalhei em um carrossel em marthas vinyard

5-Voce gosta de chocolate
HB:não gosto muito de doces

6-Você acha que eu sou feio?
HB:ninguém é feio .. há algo bonito em todos nós

7-Chanel or Dior? X
HB:chanel

8-Você gosta da lauren conrad?
HB:eu nunca a conheci..ela parece ser ok

9-Tem myspace?
HB: sim...embora eu mal uso

10-Ama a lady gaga?
HB:realmente não .. ela tem um estilo legal

11-Vai para pomona no warped tour?
HB:sim

12-Você é feliz?
HB:sim. :)

13-Voce é bronzeada?
HB:nãooo..eu odeio bronzeado

14-Você adora conhecer novas pessoas?
HB: as vezes... se elas são boas.

15-Você ainda ama hello kitty?
HB: não muito...ha ha

16-Marca de roupa favorita?
HB:no momento...L.N.A.. tudo é muito confortável

17-Qual foi seu primeiro ''red carpet''?
HB:hmmm..talvez foi com meu pai..eu não consigo lembrar exatamente

18-Quais são suas sombras favoritas?
HB: qualquer coisa da NARS e MAC

19-Voce usa drogas?
HB:não

20-Música favorita do momento?
HB:mr.postman- Beatles

21-Hanna se você pudesse viver em outro lugar.. onde viveria?
HB:Londres..adoro ingleses

22-Estilista favorito?
HB:hmm..tem muitos..mas ate ao momento estou apaixonada por Marc Jacobs,Betsey Johson,Vivianne Westwood e Coco Channel,ela é um clássico.

23-Quem te inspira?e onde faz compras?
HB:tudo me inspira..edie sedgwick,uma pintura de warhol,musica de rolling stone.Eu gosto de fazer compras em brechós,e topshop é o favorito.

24-É dificil começar em Hollywood?estou indo para la em dezembro,algum conselho?
HB:depende do que quer fazer, e do trabalho que quer.

25-Qual seria seu traje ideal?
HB:calças rasgadas,camiseta de banda vintage,jaqueta de couro vintage surpreendente,gorro preto,salto preto..tudo sempre preto ha ha

26-eu te amo ! você esta vindo para warped ?
HB:algumas datas,não todas..e obrigada querida.

27-Banda favorita?
HB:hmmmmm...tantas..eu amo stones e beatles,sim cliche nunca vou enjoar de suas músicas.

28-Sabor favorito de starbucks?
HB:iced chai com soy

29-O que mais gosta na sua vida?
HB:familia e amigos

30-Como você ficou famoso?
HB:eu não me acho famoso.

Como faz para continuar magra?
HB:tento comer saudavel
 
Maquiagem favorita para o verão?
HB:olhos pretos e grandes cilios falsos..ha ha

Porque voce é uma pessoa tão doce?
HB:meus pais me criaram bem?ahaha..obrigada xoxo

Ei quando voce vai liberar sua linha de roupas?
HB:estou terminando agora com minha mãe..deve sair muito em breve

Voce nunca ira fazer uma tatuagem no seu rosto?
HB:nao,nunca.

Todas as dicas de estilo para o verão?
HB:short cintura alta,tops, e os mais altos wedges que voce pode encontrar.

Quantas tatugens voce tem?
HB:mmm...19?

Voce gosta de Lady Gaga?
HB:eu gosto de seu estilo

De onde é a maioria do seus oculos?
HB:swap meets online e dita

renda ou floral?
HB:renda

Banda favorita do momento?
HB:tom petty e theheartbreakers

Conto de fadas favorito?
HB:Alice no país das maravilhas ,vale?

Celebridades que tem um estilo que lhe agrada?
HB:eu amoo as gemeas olsen,e taylor momsen é adoravel

Voce pode me dizer onde comprou a camiseta que voce usou no evento pos-mtv movie awards?
HB:Ivey fez pra mim,estamos pensando em produzir

O que recomenda:sushi ou sashimi?
HB:spicy tuna rollz

Voce conhecey justin bieber?
HB:não

O que voce acha de zac efron?
HB:ele usa mais maquiagem que eu

Voce ja foi ver toy story 3?
HB:não

Qual sua peça favorita da wildfox?
HB:eu gosto de sua nova linha..eu preciso ter a camiseta de cruz e o sweater

Pessoa morta que gostaria de conhecer?
HB:edie sedgwick

Voce fuma maconha?
HB:nãooo

Voce continua com um lado da cabeça raspado?
HB:sim,mas as vezes eu escondo

Me add no facebook?
HB: É privado...amigos e família

Voce
HB:homens

Voce cozinha?
HB:não

Quantos anos tinha quando fez sua primeira tatuagem?
HB:17

OK. voce esta preso em uma ilha,e esta autorizada a fazer apenas um filme.Qual vc escolheria?
HB: Yellow Submarine

Onde voce se ve daqui a 10 anos?
HB:eu nao sei ...eu vivo o momento..nao gosto de pensar no futuro,mas espero que onde quer que eu esteja...feliz e satisfeita

Voce tem tatuagem no seu quadril?
HB: tenho

Sabia que voce tem muitos fãs mexicanos?MUITOOOS
HB:haha isso é otimo xoxo

Eu lembro de você mencionar que sofre de hipocondria e ansiedade assim como eu,mas eu estou pior recentemente e eu queria saber como você lida,ou como trata-la?obrigado,você é linda.
HB:Nos ultimos 2 anos tenho usado lexepro,ele realmente tem feito a diferença para mim..toda vez que tenho um ataque de ansiedade eu so tenhoq lembrar que esta tudo ok e que vai passar..você precisa se concentra no que está dando a você a ansiedade e descobrir como lidar com isso..eu ainda tenho um grande problema com hipocondria..você so tem que saber que você não vai poder controlar o que acontece,basta ser saudável e viver cada dia ao maximo.

Com quantos anos e qual foi sua primeira tattoo?
HB:17..coração no dedinho

Eu queria ser uma modelo como você, mas eu tenho uma má postura que vai me impedir de viver esse sonho: (HB:é fácil de corrigir a sua postura, minha querida .. apenas trabalhar com ele .. Tenho escoliose e venho trabalhando nas minhas costas desde que eu tinha 13 anos

Voce sente que muitas pessoas te usam?eu digo o fato por voce ser famosa.
HB:eu não sei..eu tento manter o bom ,e o mal fora da minha vida 

Ultimamente qual e a banda que você ouve varias vezes e não se cansa nunca?
HB:stones,beatles,clash 

O que você acha mais interessante em Hollywood?
HB:sua história

O que você acha de justin bieber?
HB:não entendo a obsessão das pessoas por ele 

Eu adoro seu estilo,voce é minha modelo favorita
HB:xoxo 

Continue fazendo o que você está fazendo e não escute os inimigos, porque eles estão apenas com inveja! Eu amo você menina yaaa.
HB:Obrigada babe..significa muito para mim..xo

Eu realmente admiro você
HB:xoxo

Voce tem o novo iphone 4?
HB:Não..eu sou garota blackberry

A ivey continua sendo sua melhor amiga?
HB:sempreee..eu a amo

O que voce pensa sobre trace estar namorando demi e ter uma foto sua no plano de fundo do celular ?
HB:eu não ssei..chamando atenção? 

Urban Outffiters. sim ou não?
HB:as vezes é bom..

Quem inspira voce a maioria das vezes e porque?
HB:minha mãe...ela é maravilhosa,talentosa ,e uma mulher forte.

Hey hanna você nunca se arrepende de não ter ido para a faculdade?
HB:não..faculdade não é pra mim.

Se pudesse falar outra língua ,qual falaria e porque?
frances..porque é lindo.

Voce gosta da banda muse?
algumas msuicas..nao todas

Se você pudesse comer uma coisa para o resto da sua vida,qual seria?
HB:alcachofras

Zebra ou leopardo
HB:leopardo sempreeee.

Você gosta de the kinks?
HB:amoo.

Quem é sua celebridade mais querida?
HB:cher

Você gosta de arte?se sim,qual artista favorito?
sim..warhol,basquiat,ruscha

Quantos anos tem cinderella?
HB:5

Renda branca ou preta?
HB:preta

Qual é  raça da cinderella?
HB:eu acho que é teacup yorkie

Celebridade masculina que mais gosta?
HB:Michael Cera

3 perfumes favoritos?
HB:dior cherie,coco chanel,andy warhol bond 9

Cor de esmalte favorito?
HB:preto ou verde hortelã

Se você fosse para um balada chique no fim de semana,qual roupa perfeita vc usaria(no verão)eu preciso de inspirarão e você tem noção de moda ,me ajuda?
HB:Você nunca  vai errar com um vestido curto preto ..eu também adoro sweater big,meia calça,jeans e legging preta e sapato pesado..é bonito e confortável


Se você fosse para um show,como iria?HB:Bem confortável..leggings,big tshirt,jaqueta de couro e botas 

0 comentários:

DETALHES

Estado Civil: Solteira
Aniversario: 24 de Agosto
Idade: 24 anos
Orientação: heterossexual
Cidade Natal: NY
Onde vive atualmente:Sherman Oaks,Califórnia
Tipo de corpo: magra/esbelta
Altura:1,57
Peso: 47 (105-107)
Etnia: Caucasiano (branco)
Cor da pele:Oliva
Cor de cabelo natural: marrom médio
Cor dos olhos: castanho claro
Religião: Cristão-Outra
Signo:Virgem
Ocupação: http://hannabeth.buzznet.com

INTERESSES

sorvete de manga
noites tardes
sopa quente
vinil
tatuagem nos dedos
tempo nublado
lua cheia
glitter
colagem
cabelo bagunçado
noites com maquiagem
filmes a noite
moda
chachorra cinderella
expressao
preto & branco
grandes accessorios
noite livre para escreve.
photo booths.(fotografia em cabines)
chá quente
vinho tinto
viajar
sushi
Lojas de vintage
cupcakes
monstros
redbull
camisas de flanela
sleep over
cabelo sujo
mão segurando
dançar
chá verde
brinquedos japoneses
urso panda
barbie vintage
caricaturas de dente
carro jetta preto
fotografia


Image and video hosting by TinyPic


The beatles
Ryan adams
AL green
Billy holiday
Rolling stones
Bob dylan
Elliot smith
Siouxsie and the banshees
The smiths
Bauhaus
Joy division
Tom petty
Talking heads
Belle and sebastian
Modest mouse
Bjork
The kinks
Cat power
Iggy pop
T.rex
nterpol
Imogen heap
Sex pistols
Lou reed
The clash
The cure
Radiohead
Coldplay
The cars
Ramones
Raz
David bowie
Velvet underground
Buzzcocks
Fiona apple
Bright eyes
Nico
Tegan and Sara
Brand new
Placebo
Richard hell

i dream of jeannie
bewitched
pee wee's play house
family guy
The simpsons
sex and the city
the flying circus
gossip girl
the munsters

grease
foxes
the doors
true romance
velvet goldmine
the doom generation
breakfast at tiffanys
the munsters
some like it hot
less than zero
the professional
rock n roll high school
interview with a vampire
what a way to go
go ask alice
lost boys
beetle juice
ghost world
show girls
almost famous
me without you
heathers
cry baby
running with scissors
yellow submarine
true romance
the long,long trailer
stoned
twilight
juno
control
across the universe
feats of love
hairspray
gia
halloween
the hunger
gummo
empire records
hedwig and the angry inch
factory girl
edwardscissor hands
pretty in pink
beyond valley of the dolls
detroit rock city
200 cigs
the breakfast club
marie antoinette
enternal sunshine
virgin suicides
girl interrupted
clockwork orange
slc punk
sid and nancy loves kill
v for vendetta
royal tenenbalms
rushmore
party monster
alice in wonderland
house of a thousand corpses
the shining
thirteen
devils rejects
basquiat
igby goes down
ciao manhattan: edie sedgwick
valley of the dolls
stay

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Lovely Bones
The Dirt
Virgin Suicides
The Perks of Being a Wallflower
Dangerous Angels
Running with Scissors
Girl Interrupted
Hanna Beth Fan Brasil 2011.Design by Thami Guarinho. Tecnologia do Blogger.

Webmaster

Arquivo do blog

Seguidores

Parceiros

Design por

Visualizações

Top