quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ADERINDO O ESTILO DE HANNA BE PARA O VERÃO

A sah leitora do blog deu uma sugestão de post muito legal e eu resolvi aderir.Tem gente que morre pelas roupas da hanna beth (oiiiiiiii?),ela é fonte de inspiração para muita gente e eu reparo muito no buzznet,twitter ,my space que as pessoas adoram seu estilo.

E a sua maquiagem então? ( ela até falou que vai fazer um tutorial de maquiagem que ela usa muito,pois ultimamente as pessoas estao implorando inclusive eu parece que vai ser essa semana ( vamos torcer !!! )

Então a sah deu a sugestão de fazer um post hanna beth style verão ou seja mostrando roupas de hanna beth que sejam usaveis e que vocês possam usar para o verão afinal hanna beth lança varias tendencias entao vamos la:

OBS: Clica nas imagens elas ficam maiores (=

-Camiseta/Regata Básica Branca

Na minha opinião todo mundo deve ter pelos menos duas.Hanna usa com tudo leggin,saia,short é ótimo para aqueles dias que a gente ta sem inspiração.Use e abuse afinal esta na moda principalmente essas t-shirt podrinha muito usada pelas it girls Olsen.



-Regata Cavada

Hanna sempre tem aparecido com regata basica mega cavada e além disso aparecendo o sutia.Eu acho legal mas acho que tem que ter bom senso para usar afinal somos pessoas normais e civilizadas.O bom e que esta na moda mostrar um pouco do sutia principalmente os neons fica master .



-Colete jeans anos 80

Esse colete jeans é lindo demais e esta super tendencia.Milhares de blogs falam sobre o colete cheio de tachas, alguns ate dão dicas de como fazer a sua propria.Em brechos da pra encontrar jaqueta e ai é só você cortar e comprar as tachas.






SHORT:

Cintura Alta

Ultimamente Hanna tem usado bastante ,meu preferido é o 3 ele é da lily allen lindinho ne? do lado dele tem umas tachinhas douradas mas ja o 2 é ousado demais aparece um pouco a bunda.


-Jeans

Hanna usa raramente short jeans.


VESTIDOS:

Adoro os vestido da hanna,são vintage e lindos de morrerrrr .É a roupa que ela mais usa.

-Florido

Ta super na moda.

-Festa

Eu resolvi postar sobre os vestidos de eventos que hanna beth usa,para mostrar a vocês e dar idéias para baladas,festas e afins.Eu amo os vestidos luxuosos dela a maioria ai é do mtv movie awards e o ultimo e do evento da Li Cari .Sinceramente nao sei qual é o meu favorito mas eu estou entre o verde de taxas e o preto meio transparente .


-Longo

Como eu falei dos vestidos de festas vim falar dos longos ,hanna beth nao é muito de vestidos longos ,mas os dois que ela apareceu até que eu gostei.


-Pretinho Básico

Tem que ter,não sai de moda e é lindo.

- Camiseta como vestido

Tem gente que acha estranho e mal arrumado mas tem gente ( oii?) que adora,hanna beth sempre usou e ai depois de um tempo apareceu nos blogs da vida. Só tem que tomar cuidado pra camiseta não ser muito curta tem que ser camisetão mesmo,e você pode jogar um cinto para dar um charme. Veja na 2 foto que lindo que ta.


- Tomara que caia

Hanna tem aparecido bastante com esses vestidos tomara que caia eu adorooo acho lindo e além disso te deixa sexy sem estar vulgar no verão então é uma delicia .use e abuseeee.



ACESSÓRIOS:

-HeadBand

Pra mim esse é o top da lista de acessorios outra tendencia que hanna beth lançou,muitooo antes dessa moda de usar como estilo hippie, hanna ja usava de um geito encantador e também usa de geitos normais.

- Flor Na Cabeça

Eu não sei se vocês ja viram por ai eu adoroooo acho lindio e ja comprei a minha,acho essas flores a cara do verão e é bem tendencia vio pode aderir sem medo de ser feliz. Ja vi que muitos blogs comentaram sobre as flores na cabeça ( infelizmente não me lembro quais são os blogs que falaram)

-Boina

Eu tava muito na dúvida se fazia um post sobre as boinas que hanna usa,porque estamos falando de estilos do verão nao é mesmo? mas eu resolvi falar sobre ele porque hanna é louca por essas boinas e eu sempre vejo ela usando tanto no frio como no calor ,menos em dias muito quentes.Ela já usava essa moda que pegou no inverno de 2009,pra mim hanna beth lança muitas tendencias,ela é um icone de estilo quase uma kate moss.Ela apareceu primeiramente com o preto e depois foi aparecendo os coloridos, os mais recentes são os amarelos.



-Óculos

A variedade de óculos que a hanna beth tem são incriveis,e como estamos falando de looks de verão nao podemos esquecer dos óculos,os dela sao sempre modernos e vintage.

- Chapéu

Chapéu é algo que nunca sai de moda,o que varia são os modelo.Podemos dizer que hanna beth e obcecada por chapéus ela tem mil variades e são absolutamente lindos.Eles deixam qualquer look incrível .O meu preferido é o ultimo ,ele ta bem na moda agora.



-Brincos De Cruz

Com certeza para muita gente isso é novo, brinco de cruz e ainda ao contrario ? pois é minha gente ricaa,e isso mesmo,hanna beth esta usando bastante, em sua loja tem muitas variedades ,em cada orelha ela usa um diferente ela varia bastante usa um maior outro menor. Eu encontrei para vender no blog da cocorosa (essa blogueira americana tem coisas maravilhosas e algumas peças ela vende da uma passada la,vocês irão morrer,ela é bem famosa no mundo dos blogs)




-Brincos Grandes

Hanna beth adoraaaaa brincos mega grandes que fazem a orelha doer ,além disso esta virando tendência , ja apareceu em um dos episódios de gossip girl,la no blog da camila do garotas estupidas ela ate comentou das tendencias da serie amada do Brasi e tambem não podemos esquecer da nossa querida Edie sedgwick que usava brincos bem grandes também.



Onde encontrar ?

Eu resolvi dar umas dicas pra vocês e dizer onde podem encontrar os acessorios e roupas bem bacanas inspirados na hanna be:

Zara,Acessorize,Brecho Luxo Vintage,American Apparel,Virgin again ( la tem muitos acessorios de hanna be so que é master caro),Hering,Le lis Blanc,Studs and spikes.

xoxo
Espero que tenham gostado

2 comentários:

Samira disse...

Gente, eu já tinha comentado aqui. o.o shauioshuiahushauis
AMO os vestidinhos, as headbands, os óculos, as jaquetas vintage rocker, as camisetas enorrrrmes... shuahsuahushua tipo, TUDO! ♥_♥ MUITO diva, né, não tem quem se compare... rs

Ficou ótimo o post, amorr, muito mesmo. :)
Beijos!

Anônimo disse...

Cintura Alta e Camiseta Básica, são ótimas pedidas!

beijos

DETALHES

Estado Civil: Solteira
Aniversario: 24 de Agosto
Idade: 24 anos
Orientação: heterossexual
Cidade Natal: NY
Onde vive atualmente:Sherman Oaks,Califórnia
Tipo de corpo: magra/esbelta
Altura:1,57
Peso: 47 (105-107)
Etnia: Caucasiano (branco)
Cor da pele:Oliva
Cor de cabelo natural: marrom médio
Cor dos olhos: castanho claro
Religião: Cristão-Outra
Signo:Virgem
Ocupação: http://hannabeth.buzznet.com

INTERESSES

sorvete de manga
noites tardes
sopa quente
vinil
tatuagem nos dedos
tempo nublado
lua cheia
glitter
colagem
cabelo bagunçado
noites com maquiagem
filmes a noite
moda
chachorra cinderella
expressao
preto & branco
grandes accessorios
noite livre para escreve.
photo booths.(fotografia em cabines)
chá quente
vinho tinto
viajar
sushi
Lojas de vintage
cupcakes
monstros
redbull
camisas de flanela
sleep over
cabelo sujo
mão segurando
dançar
chá verde
brinquedos japoneses
urso panda
barbie vintage
caricaturas de dente
carro jetta preto
fotografia


Image and video hosting by TinyPic


The beatles
Ryan adams
AL green
Billy holiday
Rolling stones
Bob dylan
Elliot smith
Siouxsie and the banshees
The smiths
Bauhaus
Joy division
Tom petty
Talking heads
Belle and sebastian
Modest mouse
Bjork
The kinks
Cat power
Iggy pop
T.rex
nterpol
Imogen heap
Sex pistols
Lou reed
The clash
The cure
Radiohead
Coldplay
The cars
Ramones
Raz
David bowie
Velvet underground
Buzzcocks
Fiona apple
Bright eyes
Nico
Tegan and Sara
Brand new
Placebo
Richard hell

i dream of jeannie
bewitched
pee wee's play house
family guy
The simpsons
sex and the city
the flying circus
gossip girl
the munsters

grease
foxes
the doors
true romance
velvet goldmine
the doom generation
breakfast at tiffanys
the munsters
some like it hot
less than zero
the professional
rock n roll high school
interview with a vampire
what a way to go
go ask alice
lost boys
beetle juice
ghost world
show girls
almost famous
me without you
heathers
cry baby
running with scissors
yellow submarine
true romance
the long,long trailer
stoned
twilight
juno
control
across the universe
feats of love
hairspray
gia
halloween
the hunger
gummo
empire records
hedwig and the angry inch
factory girl
edwardscissor hands
pretty in pink
beyond valley of the dolls
detroit rock city
200 cigs
the breakfast club
marie antoinette
enternal sunshine
virgin suicides
girl interrupted
clockwork orange
slc punk
sid and nancy loves kill
v for vendetta
royal tenenbalms
rushmore
party monster
alice in wonderland
house of a thousand corpses
the shining
thirteen
devils rejects
basquiat
igby goes down
ciao manhattan: edie sedgwick
valley of the dolls
stay

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Lovely Bones
The Dirt
Virgin Suicides
The Perks of Being a Wallflower
Dangerous Angels
Running with Scissors
Girl Interrupted
Hanna Beth Fan Brasil 2011.Design by Thami Guarinho. Tecnologia do Blogger.

Webmaster

Arquivo do blog

Seguidores

Parceiros

Design por

Visualizações

Top